domingo, 9 de setembro de 2012

Xuxa fala sobre estar morena: “Os caras que antes não olhavam para mim agora estão me olhando”

A Cantora e Apresentadora Xuxa mudou de visual ??
 Afirma ela que os homens que antes nem olhavam para ela agora passaram a olhar ! ela ficou tão bonita assiim? Oque você acha? de sua opinião comente !


Xuxa sobre estar morena: “Os caras que antes não olhavam para mim agora estão me olhando”
Um dos momentos mais esperados da 5° edição do Hair Fashion Show, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo, foi a aparição de Xuxa. A apresentadora, que desde o último dia 22 exibe cabelos escuros, falou aos jornalistas sobre a transformação. “Estou curtindo. Faz duas semanas que estou morena e descobri que as morenas trabalham muito mais do que as loiras nesse país”, brincou ela.
Sobre a reação da filha Sasha ao vê-la com o novo visual, a Rainha dos Baixinhos disse que a garota estranhou e peguntou: “Cadê a minha mãe loira?”, contou a apresentadora, rindo. “Já minha mãe ficou alucinada”.
Assédio
Ao falar sobre a receptividade masculina ao novo cabelo, Xuxa foi rápida. “Só os que gostam de morena. Não conhecia o outro lado. Os que gostam mesmo de morena estão me colocando para cima e me derrubando como loira. Isso não é muito bom, não. Os caras que não olhavam para mim agora estão me olhando”.
Nina ou Branca de Neve?
Desde que mudou o visual, Xuxa virou um dos assuntos mais comentados do momento, chegando a ser comparada com Nina, personagem de Débora Falabella, em “Avenida Brasil”. "A Nina é linda. Mas acho que não estou parecida, não. Achei legal as pessoas ficarem comentando, mas falado sério, estou mais para Branca de Neve”.
Volta para o loiro
Xuxa, que deve ficar morena por mais quatro semanas, falou sobre a volta para a cor natural. “Eu gostei, ainda mais porque as pessoas gostaram. O bom é isso, é que eu posso daqui a pouco ser mais morena, ou então ficar ruiva. Dá para mudar a hora que eu quiser. O ruim é que eu tenho que fazer trabalhos que eu tenho que estar loira. Gostaria que fosse diferente...”, explicou a nova morena, que encerrou os desfiles da noite à bordo de um vestido longo e dourado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário