domingo, 9 de setembro de 2012

Sueli Rutkowski ensina novos truques femininos no placo do Programa Eliana

Desta vez, a especialista dá dicas para a beleza da pele, corpo e muito mais!

Sueli Rutkowski ensina novos truques femininos no placo do Programa Eliana
Depois de ter ensinado truques práticos práticos para melhorar o dia a dia das mulheres, como aumentar calças para as grávidas e tirar manchas de esmaltes das unhas, Sueli Rutkowski volta ao Programa Eliana deste domingo (9) com um arsenal de dicas de beleza! Além das sugestões da especialista em facilidades domésticas, o quadro conta ainda com a participação virtual de famosos e outros nomes de peso, como a dermatologista Dra. Patrícia Rittes, que ensina a desencravar pelos com uma pasta que leva mel e açúcar.
Truque para valorizar os olhos
Se você não consegue fazer o traço dos olhos com a maquiagem, invista na compra de um delineador em adesivo. Existem de diversos tamanhos e formas. Se quiser e precisar, pegue uma tesoura e corte do tamanho adequado. Cole o adesivo com a ponta dos dedos, dando leves toques sobre a pele.
Dica para aumentar os olhos
Com o auxílio de um lápis marrom, faça um fino traço sobre a raiz dos cílios na parte de fora dos olhos e depois esfume.
Dica para diminuir os olhos
Com o mesmo lápis (marrom), passe uma camada dentro dos olhos, na parte de cima, do meio para o final.

Eliminar olhos inchados
Coloque duas colheres de inox no freezer ou na geladeira e deixe que elas fiquem bem geladinhas. Retire e coloque a parte convexa sobre os olhos.
Lábios Angelina Jolie
Você vai precisar de três itens: pó compacto, haste flexível e batom. Passe sobre os lábios uma fina camada de pó compacto com uma haste flexível. Em seguida, aplique o batom sobre a linha dos lábios, aumentando levemente e esfumando.
Lábios Carnudos
Pegue uma escova dental com cerdas bem macias, molhe na água e passe sobre os lábios. Em seguida, aplique essência de canela ou canela em pó.

Batom natural
Corte algumas rodelas de beterraba crua e passe sobre os lábios.
Peeling caseiro
Para esfoliar, desinflamar e deixar a pele mais clara, corte dois morangos grandes e maduros, amasse e os misture com duas colheres de açúcar. Aplique sobre o rosto e faça uma massagem. Depois, aguarde 30 minutos, remova o excesso com as mãos e lave o rosto. Repita o processo a cada 15 dias.
Xô, chulé!
Compre desinfetante bruto na farmácia, despeje em uma tampinha e misture com a mesma quantidade de água. Aplique nos pés, principalmente entre os dedos. Deixe secar naturalmente. No dia seguinte, lave os pés normalmente no banho e depois passe talco.
Pelos encravados
Misture mel com açúcar cristal ou aveia. Feita a pasta, esfregue nos locais onde os pelos estão encravados.
Esfoliante caseiro
Misture seu hidratante preferido com um pouco de açúcar. Aplique no corpo com a ajuda de um pincel e deixe agir por alguns minutos. Se tiver necessidade de esfoliação nos pés também pode usar.
Excesso de transpiração
Para diminuir o excesso de transpiração, nada melhor que fermento em pó. Coloque uma pequena quantidade em um pedaço de algodão e passe sobre as axilas.
Para pele cansada ficar esticada
Aplique clara de ovo no rosto por 20 minutos e pronto. Sua pele vai ficar nova!
Se preferir, pode seguir essa outra receita que leva gelatina desidratada. Pegue uma folha de gelatina sem sabor, coloque um pouco na água e leve ao micro-ondas para amolecer. Em seguida, misture com uma clara de ovo. Feito isso, aplique no rosto de deixe agir por 10 minutos. Lave com água gelada. Mas atenção: faça essa mistura na hora em que for usar porque a gelatina seca muito rápido.

Publicado por Daqui Dali !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário