terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ana Hickmann lança coleção de slippers



Sucesso nas passarelas e nas ruas, os slippers também marcam presença na nova coleção de calçados femininos da apresentadora. A nova tendência é uma releitura dos antigos chinelos de quarto, do século XV, usados pelos ingleses nobres com suas roupas de dormir.
Revestido de veludo, com forro de seda e detalhes dourados, o slipper tornou-se uma das peças mais luxuosas do vestuário masculino. Ao longo do tempo, ganhou novo design, materiais diversos e conquistou mulheres do mundo todo. Um item indispensável que, além do conforto, chama a atenção pela variedade de texturas, brilhos e as famosas animal print.
A nova coleção de slippers Ana Hickmann traz modelos fashion e exclusivos, feitos com material de alta qualidade, disponíveis em versões com estampas, neutras e vibrantes. Os slippers em nude, cereja e chocolate são modernos e elegantes, combinando com as mais diversas ocasiões.
O glitter também está presente na coleção com modelos que realçam o visual e são ótimas opções para a noite. “Não tenha medo dos slippers pratas e dourados, eles são lindos e estão super na moda”, diz Ana Hickmann. Há 10 anos, a marca apresenta as principais tendências mundiais com produtos de qualidade e preço acessível.

Veja mais opções :

Nenhum comentário:

Postar um comentário