sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Veja os 5 melhores tutoriais de cabelo do Youtube


cinco melhores tutoriais de cabelo do youtube Veja os 5 melhores tutoriais de cabelo do Youtube
O cabelo é um dos primeiros itens na lista de cuidados de quase todas as mulheres, e não poderia ser diferente não é mesmo? Afinal ele transmite uma identidade diferente para cada pessoa. Temos aquelas que têm medo da tesoura, medo da tintura, as ousadas que mudam o cabelo todo mês, enfim, o importante é mantê-los sempre com uma boa aparência.
Mudar os cabelos por conta própria, pode ser uma tarefa muito difícil para quem não tem experiência. Mas, para facilitar a vida, economizar tempo e dinheiro, separamos cinco tutoriais de penteados que podem auxiliar muito a sua rotina diária e os seus eventos especiais.
Confira a seguir os 5 melhores tutoriais de cabelos para as principiantes.


Para dar mais volumes aos cabelos a chapinha é a maneira mais fácil e rápida de fazer ondas nos fios. Os cabelos ondulados e com um aspecto bagunçado estão em alta nessa estação.
Cabelos ondulados com chapinha

No vídeo temos o passo a passo para enrolar os cabelos utilizando a chapinha. Lembre-se que as meninas dos cabelos mais crespos que quiserem o efeito do vídeo, precisam fazer uma escova antes no cabelo para dar mais naturalidade aos fios.
A técnica é muito simples e com o um pouco de prática você pode sozinha dar um efeito incrível aos seus cabelos. Não se esqueçam de usar um creme ou spray antitérmico para proteger os fios antes de realizar o procedimento.

Cachos definidos com o babyliss

Deixar os fios com um aspecto mais volumoso e enrolado pode ser uma tarefa difícil para as mulheres dos cabelos finos, porém não é impossível. Acredito que todas já ouviram falar no babyliss, um aparelho eletrônico que faz milagres se for utilizado corretamente. Para dar um efeito mais natural aos cabelos, como no vídeo a seguir, é preciso que o babyliss não seja muito fino. Ele deve ter em média duas polegadas para que os cachos não fiquem muito definidos.
A proteção que antecede o procedimento é igual para todos os procedimentos em que os cabelos serão aquecidos. Utilizar um antitérmico é essencial para evitar danos aos cabelos. Nesse caso em específico também é indicado o uso de um spray de volume para que os cachos fiquem mais armados. A blogueira Julia Petit ensina como deixar o seu cabelo ralo com a cara do cabelo da Giselele Bundchen.

Coque com trança

O coque é uma das maneiras mais fáceis de mudar o seu visual. Se os seus cabelos acordam meio rebeldes e você precisa dar um jeito rápido essa é a melhor opção. O coque pode ser feito de diversas maneiras, por exemplo: coque baixo, coque alto, coque com aspecto bagunçado, entre outros. No vídeo a seguir a blogueira Mariah Bernardes ensina uma maneira de transformar o seu coque básico em um penteado mais elaborado utilizando tranças. O coque com trança pode ser usado tanto no dia-a-dia, como em uma produção mais arrumada.


Trança espinha de peixe

trança espinha de peixe virou febre no mundo dos penteados. Ela é uma trança um pouco mais elaborada que a comum e com um efeito mais glamouroso. Para realizar o procedimento corretamente é necessário um pouco de prática. No vídeo a seguir a blogueira Karol Pinheiro ensina uma maneira descolada de fazer a trança espinha de peixe para deixar seu visual mais moderno.

Penteado para festa

Às vezes somos pegas de surpresa por eventos e festas nos quais não estamos preparadas sem por cento não é mesmo? E para não chegar com o cabelo normal de sempre, o vídeo a seguir mostra um penteado fácil de festa para você realizar sozinha e arrasar na produção. A blogueira Julia Petit mostra o passo-a-passo de um coque simples com efeito bagunçado para festa que pode ser feito em quase todos os tipos de cabelos. O truque para fazer o penteado durar a noite toda é ter sempre em casa uma caixa de grampos de boa qualidade e um spray com alta fixação.
Gostou? comente sobre oque você achou !




Nenhum comentário:

Postar um comentário