quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Essa é para os meninos ;)


Juvenal vê futebol razoável e Ney Franco em aprendizagem no Tricolor

O desempenho de Ney Franco no comando do São Paulo não passa de bom, na avaliação de Juvenal Juvêncio. O presidente do clube admitiu que o futebol apresentado pela equipe poderia ser melhor, mas sem apressar o jovem treinador, contratado para substituir Emerson Leão.
"De um modo geral, (o clube) está excepcional. No futebol, razoável. Se for bastante exigente, mas paciencioso, dirá que é assim mesmo. É uma equipe absolutamente nova", disse o mandatário, na terça-feira, ao anunciar a construção da cobertura do Morumbi.
"Acho que ele (Ney Franco) está caminhando. Tem que aprender um pouco quem é fulano, o porquê disso e daquilo. Isso é natural", acrescentou o dirigente, que costuma participar do ambiente pré-jogo. Recentemente, deu até uma palestra para os atletas no vestiário.
Enquanto na Copa Sul-americana o time disputa as oitavas de final contra a LDU de Loja, no Campeonato Brasileiro o desempenho tem sido aquém do esperado. Com Ney Franco, foram oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 49,1%, que deixa a equipe em quinto lugar, quatro pontos abaixo da faixa de classificação para a Copa Libertadores.
"É uma equipe absolutamente nova do ano passado para este ano. Ou é jogador que subiu ou que nós compramos. Precisa de certo timing para ajustar isso. Espero que, no próximo ano, a gente seja um pouco mais forte", concluiu Juvenal.
Com a promessa da construção de uma cobertura até o fim de 2014, o Morumbi recebe às 16 horas (de Brasília) sábado o clássico contra o Palmeiras. Em caso de vitória, o São Paulo pode se reaproximar do Vasco, último time do G-4 da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário