sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pulseira do Reggae


As pulseiras do reggae,  também são  conhecidas como pulseiras roots, ou hippies.
A pulseira do reggae tem o significado que a pessoa que usa, em geral, gosta de reggae. Esse papo de que quem gosta de reggae é maconheiro, é pura coincidência. O símbolo do maconheiro é uma folhinha de maconha e não as cores da bandeira da jamaica. Aliás acho que as cores da pulseira do reggae são: preto, vermelho, amarelo e verde e as cores da bandeira da jamaica são só preto, verde e amarelo.
O significado do vermelho é o sangue
O significado do verde é a mata
& do amarelo é o ouro...

24 comentários:

  1. As pessoas mais velha de hj em dia não sabe o verdadeiro significado das coisa... so porque vc curti reggae usa pulseira, as pessoas acha que vc e um vagabundo... essas pessoas devia acorda do seculo 20... e vim pro seculo 21... porque o mundo mudou muito, inclusive as pessoa que vive nele... cada um ussa oque quiser em seu corpo, ninguém pode tirar esse direito seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que tem que acordar porque o reggae é do século vinte e tem relação com o uso de drogas que por sua vez tem relação com o Mardiam o cultural.Aliás a Internet é invenção da geração anterior porque a geração que consome drogas não sabe qual será seu futuro.Se é que terá

      Excluir
    2. Me explique porque explicaram todos as cores da pulseira menos a cor preta não explicaram o significado????

      Excluir
    3. Vdd mim falaro que a cor preta representa "Luto"

      Excluir
    4. Eu uso por bonito porque na real eles falam um significado e na internet tem outro significado q explicam pela metade aínda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Respeeite que eu sou fan do reggae

      Excluir
    2. sou mesmo oxi kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Acho q n,eu uso essas pulseiras e n sou,acho q seu comentário é muito desnecessário

      Excluir
    4. Achei desnecessário tbm,a pessoa vim falar que quem usa pulseira reggae usa droga tbm kkkkkkkk,tem que rir mesmoooo

      Excluir
  3. Eu não usa. Pulseira max eu curto muito ragaae tlg não prescisa usar a pulseira max c vc usa mano eu acho q as pessoas tem q tá lgd q vc uso oq vc. Quiser e quando quiser

    ResponderExcluir
  4. nada haver, as cotes são da Etiópia, origem de Jah etc.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e gostei da pesquisa e é enteressante a conclusão mais pesquise um pouco antes de sair colocando uma página na internet meus pais por exemplo eles olharam pela internet e a maioria não fala isso por isso eles deixaram eu usa mais repetindo amei a página😀😀

    ResponderExcluir
  6. Tá,eu uso essa pulseira e não fico fumando maconha,nada dessas droga...
    Agora explica aí, só pq a pessoa usa a pulseira ela é maconheira,mdss,esse mundo de hoje tá tão estranho que daqui a pouco vai enrolar a pulseira pra fumar nele tbm,eoem.Me poupe desses comentários que não vai levar a lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui só pra falar que são todas maconheiros e vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ai quer dizer so pq eu uso uma pulseira eu fumo maconha? A pulseira n influencia a nada usa quem que!

      Excluir
  8. Homens podem usar a pulseira grossa do reggae na perna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só menina e uso uma fina na perna e uma groça no braço e tô nem aí p opinião dos outro use da nd kkkkkk

      Excluir
  9. Assim quem usa jaqueta back de couro também é maconheiro, boinas é malandro temos que para com preconceito neste país isso é absurdo nada a ver bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  10. verde- simboliza a terra
    Amarelo- riquezas
    vermelho- sangue sagrado derramado na resistência à escravidão
    preto- é a cor da pele

    ResponderExcluir