segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Produtos Ivone - Todo Mundo Odeia o Chris

8 SINAIS QUE INDICAM QUE A MULHER NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ



Mesmo que a garota ainda não tenha dito um não, é possível você saber se tem chances com ela, sabendo interpretar os sinais de uma mulher que não está afim você  é possível saber que deve mudar de estratégia de sedução ou então desistir da paquera evitando que você perca tempo com algo que não está dando certo. O corpo transmite sinais involuntários de desinteresse e reprovação e basta ser um bom observador e seguir algumas dicas para saber captar esses sinais e desistir na hora certa, afinal o tempo que você perdera com uma mulher que não esta afim de você é o tempo que você deixara de estar com outras mulheres. ;D


1-      Braços cruzados:  Dos 8 sinais de uma mulher que não está afim esse é o mais clássico e fácil de ser interpretado, isso porque é a primeira atitude de desinteresse e é típico de uma mulher que quer se proteger criando uma barreira entre você e o corpinho dela.

2-      Olhar distante: Ela mantém um olhar distante e sempre para os lados como se estivesse desesperadamente procurando alguém para salva-la de você, e nunca olha nos seus olhos, certamente falta muito pouco para ela te dar um fora e sair correndo de perto de você.

3-      Não presta atenção no que você fala: Nunca aproxima para te ouvir e não faz nenhum esforço para entender o que você esta dizendo, para ela nada que você fala tem importância e enquanto você faz um tremendo esforço para tentar impressioná-la ela estará pensando numa forma de se livrar de você.

4-      Não faz perguntas sobre você: Sempre responde todas as suas perguntas com sim ou não ou apenas balança a cabeça, uma mulher quando não esta afim de um homem é sempre direta e fria nas respostas e jamais responde uma pergunta com outra pergunta, ela inconscientemente esta demonstrando para você que não há nenhum interesse em te conhecer melhor.

5-      Nunca sorri: Não importa o que você diz ele sempre esta séria e fria, qualquer pessoa que esta feliz independente se mulher ou homem, adulto ou criança, sorri mesmo quando não escuta algo engraçado, isso faz parte da natureza humana, se uma mulher esta sempre séria quando esta com você é sinal que, sem duvidas a sua companhia não a faz se sentir bem, leia como saber se ela está afim de você.

6-      Posição do corpo: Corpo inclinado para trás sempre mantendo a distância de você. Um bom teste para saber se a mulher esta afim de você é afastar um pouco dela, se ela tiver a iniciativa de aproximar de você é sinal que esta interessada.

7-      Sorriso:  Nem sempre o sorriso pode significar que a garota esta na sua, o sorriso de uma mulher que esta afim de você é sempre aberto e espontâneo, daquele que mostra bem os dentes. Um sorriso frio e rápido pode não significar alegria e descontração e sim sarcasmo e deboche.

8-      Pés nervosos:  Quando sentada balança nervosamente o pé da perna que esta cruzada, ou sempre fica sentada na ponta da cadeira pronta para fugir de você na primeira oportunidade, note que uma garota quando esta afim senta de forma tranquila e relaxada demonstrando conforto e que sua presença não a faz sentir vontade de se levantar, leia segredos da linguagem corporal na paquera.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Looks da estrelas da Saga Crepúsculo - para a première de “Amanhecer – Parte 2″


Na noite da última segunda-feira  aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″ E, como não poderia deixar de ser, o looks estavam perfeitos! Veja os detalhes:
amanhecer-parte-2-la-01
Definitivamente, Kristen Stewart foi uma das lindas da première! A eterna Bella Swan ficou ainda mais diva com longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad! Ela apostou no cabelo ondulado jogado para a lateral, batom pink e sombra dourada, no mesmo tom do vestido.
amanhecer-parte-2-la-02
Ashley Greene optou pelo vestido rosa clarinho de ombro único da grife Donna Karan Atelier. Bem delicada! A beleza também é toda fofa: sombra marrom e delineador gatinho + cabelo semipreso com franja torcidinha. Perfeita!
amanhecer-parte-2-la-03
Dakota Fanningque está morena, escolheu um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab. A peça, que tem um decote redondo poderoso na parte de trás, recebe bordados nas laterais e nas costas. Sexy na medida certa! Assim como Kristen, Dakota apostou no batom pink. Tendência!
amanhecer-parte-2-la-04
Nikki Reed foi a mais minimalista das quatro: vestido reto cinza claro com costura que marca o colo! A clutch croco azul metálica dá um toque (fashionista) de cor!
amanhecer-parte-2-la-05
Amamos todos os looks, mas queremos saber: quem mandou melhor no red carpet de “Amanhecer – Parte 2″?
De quem é o melhor look?

Batalha de looks


Depois de usar um longo dourado incrível para a première de “Amanhecer – Parte 2” em Los Angeles,Kristen Stewart chegou à Londres nesta quarta-feira (14) para continuar a divulgar o filme usando um look ainda mais ousado!
looks-kristen-premieres-00
Neste red carpet, Kristen apostou no macacão da grife Zuhair Murad com transparências que vão da parte de cima até as laterais das pernas. Sexy! O paetês na calça também é luxo total!
ashley-greene-transparencia
Do outro lado do globo, Ashley Greene esteve em Nova York na última terça-feira (13) para um evento da revista “Vogue”! E não é que ela também apostou em um look pretinho nada básico com muitas transparências?! A blusa da grife Wes Gordon foi usada com um top por baixo e calça cropped.
batalha-look-kristen-ashley
Agora é você que decide: de quem é o melhor look com transparências? Vote!
Quem mandou melhor: Kristen ou Ashley?
CAPRICHO 1161 - Amanhecer - Compre aqui!

Batalha de looks


          Kristen Stewart x Anne Hathaway

batalha-looks-kristen-anne-00
Anne Hathaway está linda na capa da revista “The Hollywood Reporter” junto com mais seis atrizes!
batalha-looks-kristen-anne-01
Para a capa e o ensaio, a estrela do longa “Os Miseráveis” usou um longo pretinho de mangas longas cheio de transparências da grife Marchesa!
batalha-looks-kristen-anne-02
batalha-looks-kristen-anne-03
Quem você acha que ficou melhor com o vestido Marchesa? Vote!
Quem é a mais linda com o vestido Marchesa?

Radar Fashion


Selena Gomez vai ter uma linha de roupas em parceria com a Adidas NEO !!!


Depois de Justin Bieber, a mais nova celeb a assinar uma parceria com a linha NEO, da Adidas é, nada menos, que Selena Gomez!
selena-gomez-adidas-neo-01
Diferente de Justin Bieber, que se tornou o novo garoto-propaganda da linha, Selena Gomez vai ter uma linha própria, com sua assinatura ...
selena-gomez-adidas-neo-02

Em entrevista à revista Teen Vogue, ela comenta sobre a parceria: “eles sabem o que vai estar na moda em 2014!!! Conhecem o que vai virar tendência, então eu me sinto muito sortuda em aprender sobre todo o processo de criação das roupas”.
selena-gomez-adidas-neo-03

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

sábado, 3 de novembro de 2012