sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais Unhas para vc...

Varios Tipos de unhas para vc ousar muuuitoo!!!    


















Unha com Renda 


No clipe Bad Romance da cantora pop lançadora de tendências Lady Gaga, a artista aparece com suasunhas rendadas. Logo após o vídeo estourar nas paradas mundiais, iniciou-se um burburinho no mundo da moda sobre suas unhas apresentadas e imediatamente se tornou tendência na época. Hoje, é mais uma opção criativa  de unhas decoradas. E o melhor é que se trata de uma técnica simples de fazer em casa sem necessitar da ajuda de ninguém.

Aplicando Renda nas Unhas


Para aplicar a renda nas unhas não é necessário ser super expert em Nail Art. Você vai precisar deesmalte
 Top Coat (extra brilho), palito de dentes, tesoura e um pedaço de renda.

 Primeiramente, corte pedacinhos de renda no formato de sua unha. Prefira
 cortar 
menor se for o caso, pois quando aplicadas em tamanho maior, fica praticamente impossível aparar os cantos depois.

 Aplique uma camada de top coat nas unhas e vá colando o pedaço de renda sobre o esmalte ainda molhado. Com um palito de dentes, pressione os cantos da renda para que estes se fixem ás unhas.

 Espere o esmalte secar e aplique mais duas camadas em seguida. Lembre-se que você pode aplicar a renda sobre esmaltes coloridos, mas deve contar com bastante precisão para não borrar o esmalte.Veja como fica o resultado!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma vida complicada Teen ♫♪


A adolescência é uma fase maravilhosa para ser vivida, mas os que estão ao redor e que não têm a mesma idade essa fase pode ser vista como irritante. Manias, projetos e muitos planos surgem na cabeça desses sonhadores, os adolescentesnão precisam se preocupar com tantos problemas, pois não possuem contas para pagar, normalmente não trabalham e convivem com os amigos.
Eles apenas precisam estudar e aproveitar a vida de uma forma intensa, logo abaixo conheça mais sobre a vida de adolescente.

Vida de adolescente: família

Filha adolescente.A família para o adolescente é o seu alicerce, porém as brigas e discussões são frequentes nesse período. Eles geralmente estão em uma fase difícil, de rebeldia e contrariedade, querem mostrar independência e realizam tarefas que eles mesmos escolheram. Mas nem tudo pode ser como se quer, os pais auxiliam seus filhos para que façam o melhor e não permitem que todos os seus desejos sejam cumpridos e é aí que surgem brigas por inúmeros motivos, como escola, relacionamento, comportamento entre outros.

Vida de adolescente: escola

adolescentes Todos sentem saudade dessa maravilhosa fase, porém quando éramos obrigados a acordar cedo e comparecer todos os dias ficávamos muito zangados. A escola é o momento de distração na vida do adolescente, mas na realidade ele é muito mais que isso, é o momento em que é preciso sugar todas as informações possíveis que lhe servirão para toda a vida. É comum que os adolescentes gostem de ir à escola para encontrar os amigos, conversar, aproveitar os momentos juntos e geralmente acabam até esquecendo que é preciso estudar para ter um futuro bom.

Vida de adolescente: amigos

adolescentes Os amigos sempre são maravilhosos, as amizades em qualquer fase da vida são indispensáveis, eles estão ali para auxiliar, ajudar e sempre compreender os erros cometidos. Na adolescência os amigos são um ponto de equilíbrio e que normalmente passam horas juntos, fazendo festas, saindo e aproveitando a vida, nessa idade não existem problemas entre amigos, pois a vida neste período é uma curtição e eles aproveitam ao máximo para se divertir.

Vida de adolescente: puberdade

Espinahs adolescentes.A puberdade é a fase inicial da adolescência, se caracteriza pelas transformações físicas e biológicas no corpo de meninos e meninas, nesta fase com as mudanças hormonais é provável o aparecimento das indesejadas “espinhas” e é provável que os adolescentes alterem seu humor e comportamento rapidamente, a agressividade, tristeza, felicidade, preguiça e agitação são comuns entre eles nesse período.
A adolescência é uma etapa intermediária na vida de todos, pois trata-se de uma fase maravilhosa e muito apta para sair e fazer novas amizades.

Você já ouviu alguém falar : “Ah… ele está na fase da “aborrecência”?”

O que define um adolescente hoje é MP4, Balada , Net (orkut), Ficar ,Celular da hora ,camera digital, Jeans , All star , o estilo. Acordar todos os dias tarde,Deixar seu quarto todo bagunçado,Fazer loucuras pelo seu ídolo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2hQA2HV465rNeheoAWd_JeXu3tRuEasH-WupdPB7Aq-ghCUjzD8C6eTJUNnVdT0QpAynSqdQh3A-8Jl-pVy2xmzaSI_7FeYyFS8EjZSIUUGqMx2lK0ZIPS0dBhjtA9rEifipeGemj1vY/s400/one_tree_hill02.jpg

Na Eschool


Na escola cada um tem a sua Eschoolgirl ou eschoolboy ( paquerinha da escola) ,adolescente tambem tem sempre um professor na sua Lista Negra geralmente de Física...e sempre o Diretor é a piada dos alunos...
E que jogue a primeira pedra quem nunca gaziou aula.
Na sala de aula é dividida por panelinhas , a dos emos ,das patricinhas, dos palhaços da sala(a galera do fundão) e lógico a dos Nerds.
Na hora da cola todos tem seus esquemas , menos os inteligentes e pessoas que ñ sabe colar, tem cola até no teto...
e tem sempre aqueles que ficam chorando no final do ano porque ficou reprovado...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiliSWfCwp4DO0d3JyLPRaV90m5n_TJ4KjYyTysJ8CWAJfhX3bT2HnEnQkKL0Sq8OLiMxaolsg4kquK4eTBXkGMahF1Z3j7kYgcnEKvclcydq-9gLiHyJP5G1iixAg-VEoIi3eZ9YGAKOJ0/s320/cola,+colar+na+escola.jpg

Familia

O jovem tem várias personalidades em casa ele é geralmente queto no canto dele , na internet ou dormindo ,deitado com o Ipod , na televisão ,a maioria mal fica em casa . Ou é a Mãe ou é o Pai que tem mais moral na casa ,e oirmão é uma peça, passa o dia enxendo o saco...suas coisas sempre some misteriosamente(todos diz que não viu)..Depois de três dias acha nas coisas da sua irmã(irmão)
E de vez enquando aparece um familiar seu,que você nem sabia que existia.

http://static.hsw.com.br/gif/simpsons-31.jpg

Ficar

A maioria dos ficas é com amigos das amigas, outros não sabe nem o nome da última garota que ficou...tem uns que ficam com 5 ,6 ,7 por Balada (até +)...e tem varias girias para o ficar :torando,pegando ,afofando...
O Fica tambem tras muita confusão como ficar com o garoto que sua amiga gosta(hoje isso acontece muito)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mundo Teen ♫♪ BOA NOITE


Nosso mundo de adolescentes é tão intenso, vivemos, aprendemos, amamos ... enfim essa é uma das fases de nossas vidas que ficara em nossas memórias né?! por que passamos por várias loucuras, várias decepções, várias alegrias... ADOLESCENTES vivam essa fase !!! é uma das melhores... pra tudo que você fizer de errado sempre terá uma consequência pense nisso!
BOOA NOIITEE !!!  Hora: 21:20 Dia: 29/08/2012

Revista Capricho faz parte da vida das adolescentes brasileiras


revista-capricho-faz-parte-da-vida-das-adolescentes-brasileiras.jpg
As adolescentes costumam passar por momentos de intensas descobertas nessa fase, elas são constantemente dominadas por dúvidas e não conseguem ainda definir uma identidade. É comum as garotas  optarem por uma revista que traga informações a respeito do seu universo.
A Capricho tem conseguido retratar bem o que é de interesse dos jovens, a cada nova edição ela consegue esclarecer inúmeras dúvidas, trás dicas e ainda ótimas opções de entretenimento. A revista não é um conteúdo recente, ela teve a sua primeira publicação em 1952, mas só começou a realmente fazer sucesso na década de 80, quando fez dos jovens o seu público alvo.
Na Capricho você pode encontrar conselhos sobre relacionamentos, notícias sobre música e ainda outros temas que dominam o mundo teen. As garotas ainda podem conferir dicas de beleza e consultar as previsões do horóscopo. Para ter uma noção da qualidade dessa revista, acesse: http://capricho.abril.com.br/home/.

Loucuras de adolescentes



A adolescência é uma das fases mais intensas de nossas vidas,e temos que aproveita, é nesse período que fazemos grandes descobertas,grandes loucuras e nos vemos envoltos a diversas sensações. Nós jovens possuimos uma carga de energia impressionante e por isso a maioria de nós não conseguimos ter uma vida rotineira.
Os adolescentes têm sede de aventura, aproveitam os momentos intensamente, descobrem amigos que  deixam eles mais loucos e muitas vezes não limitam os atos para conseguir o que desejam. Muitas vezes tanta ousadia é capaz de dar impulso as loucuras, que geram grandes sustos nos pais.

F.B.I. Federação das baixinhas invocadas

Quem é desse F.B.I Comentaa e curtii aeew...TAMO JUNTO :)

Kital esses fofoos aqui embaixo hein ?

Eai...oqe acharam?! comenta com o número do cachorrinho que você mais achou fofoo ^^

Maiis unhas :D









Makes da Katy Perry















 Quem gostoou aii ?? Comenta ai com sua opinião sobre essas makes da Katy Perry bjooos

Top 20 – Maneiras de não ir ou sair da escola mais cedo


aula Top 20   Maneiras de não ir ou sair da escola mais cedo
Quem nunca matou aula né?! (mãe nunca matei aula não viu) naqueles dias onde tem aquele feriado que cai ou na quinta ou na terça onde queremos que impressem tanto a sexta quanto a segunda, pra ficarmos mais um pouquinho em casa. Então esta lista que disponho a vocês desocupados pra saber o que fazer nesses momentos de preguiça que não querem ir ou querem sair mais cedo.
1-  Quando não tiver aula na quinta, não vá sexta, imende.
2- Quando não tiver aula na terça nem apareça por lá segunda.
3- Quando tiver marcado pra voltar das férias numa quarta, quinta ou sexta
só va na segunda.
4- Quando for sair pelo menos 2 ou 3 aulas mais cedo nem apareça na escola
5- Quando um professor disser nao precisa vir amanha, é porque vai ter aula mas ele não quer dar aula entao nem vá.
6-  Quando a aula estiver chata, você de saco cheio, começe a “passar mal” e vá a diretoria dizendo que quer ir embora
7- Passe mal em casa e nem saia de casa fique no pc acompanhando as atualizações do 24hrsNaRede rsrsrsrs
8- Quando um professor faltar, peça pro outro adiantar aula e você sair mais cedo.
9- Diga que precisa sair mais cedo pra fazer algo importante
10- Pegue uma canetinha vermelha e faça bolinhas em todo corpo e fale que você está com catapora.
11- Fale que a professora te odeia
12- Fale que você não tem amigos, só o diretor
13- Fique em greve e não se arrume para ir a escola
14- Fale que você apanha todo dia dos colegas
15- Esqueça de colocar o despertador para tocar
16- Diga que dão cerveja para os alunos na hora do recreio.
17- Fale para sua mãe que ir a escola é contra sua religião.
18- Fale que sua professora disse que ia te matar.
19- Fale que ninguém gosta de você
20- Fale pra sua mãe, que você não vai a escola porque vai ficar estudando em casa, mas na verdade vai ficar na net.

Top 20 – Coisas idiotas que sempre fazemos


idiota Top 20   Coisas idiotas que sempre fazemos
1. Comer o milho que sobra da pipoca.
2. Acordar 10 minutos antes do horário  no despertador e ir  dormir de novo até ele tocar.
3. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e na verdade não tinha ninguém.
4. Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem ninguém com lapiseira por perto.
5. Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido 
6. Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e dizer: FODEU!   
7. Clicar com o botão direito lá no emoticon do msn só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.  
8. Lamber os dedos sujos de Salgadinho.
9. Assistir ao “Shoptime” quando está no horário eleitoral.
10. Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz vai apagar.

11. Abrir a geladeira e ficar o tempo todinho olhando e pensando no que fazer.
12. Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender. 
13. Rabiscar papéis enquanto fala no telefone.
14. Quando a mãe de algum amigo oferece comida e você diz que não ta com fome por pura vergonha.
15. A última folha do caderno tem sempre que estar rabiscada. (mania de estudante).
16. Sempre que o professor está la no quadro copiando e o aluno dizer : “ta bom”, pra que ele pare de copiar.
17. Ficar todo tronxo na cadeira do pc.
18. Quando chega da escola, logo quando entra em casa, ja começa o strip-tease, tirando a roupa e jogando em tudo que é canto.
19. Quando está se escondendo de alguém que ta passando por perto, botar a mão no rosto. Como se isso fosse adiantar.
20. Roer as unhas quando está nervoso.

Coisas que adolescentes fazem ! ;)


Quem foi adolescente e é adolescente  já fez isso, concerteza !!!
jovens Coisas de adolescentes
    1. Já pensou em fugir de casa .
    2. Tem medo de espinhas .
    3. Só pensam na hora de perde a virgindade .
    4.  Já foi em lugar que a mãe não deixava .
    5. Gostam de ficar dia&noite no MSN e ORKUT
    6. Nessa parte da vida que mais ODIAMOS ESTUDAR
    7. Não para de pensar hora de fazer 18 anos e poder tirar carta icon smile Coisas de adolescentes
    8. Só pensa em sair todo fim de semana
    9. Já tentou se esconder do mundo
    10.  Já teve vontade de mandar a mãe ou pai a merda
    11. Já bateu no irmão(a)
    12. Já fez algo pra mãe por interrese
    13. Já mentiu pra poder ir em algum lugar
    14. Já si trancou no quarto pra não apanhar da mãe u.u
    15. Já beijo outra pessoa mesmo estando com outra
    16.  Pensa em não trabalhar e gastar dinheiro dos pais
    17. Só curti usar roupa de marca , tenis caro *–*
    18. Já pegou primo(a)
    19.  Já matou aula pra ir na casa de um(a) amigo(a)
    20. Já bebeu até cair
    21. Já teve ou tem um HAVAIANAS
    22. Já pensou em morar sozinho quando fizer 18 anos

Camisa Xadrez


Para nós adolescentes, a camisa xadrez é um ótima escolha. Além de simples e barata, você pode abusar usando-a com shorts, saia, calça e com aquele seu macacaquinho fofo. De várias cores a camisa xadrez já é moda entre os famosos. Dá pra você usar na escola, shopping, parque e qualquer lugar que você vá para se divertir. (Para lugares formais como casamentos e formaturas, dispense a camiseta ok? )
Blog de coisasdeadolescente : Coisas de Adolescente ;*, In & Out
Out:
Para jogar fora do guarda roupa a dica é a mini blusa e a mini saia. Além de vulgar, a mini blusa e a mini saia juntas passam uma mensagem muito ruim, e é criticada por grandes fashionistas. Você tem todo o direito de se expressar e usar o que quiser, só que aqui estou dando a minha opinião, e pra mim, mini blusa e mini saia fica uma coisa muito "pouco pano", e se você quer saber a opinião dos garotos sobre isso, a maioria deles falam que barriga de fora  com perna de fora fica muito imoral, pra mim, essa combinação é muito é muito out.